sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Fim de ano + Retrospectiva 2012



Fim de ano aproximando-se e com ele aquelas promessas de melhorias para serem cumpridas no ano seguinte, sempre acontece né? Afinal, é uma oportunidade de recomeçar, fazer diferente, mostrar pros outros o quanto você mudou e principalmente uma realização interna. Acontece que a maioria das pessoas não lembram o que planejaram fazer e isso acaba virando uma rotina de promessas não cumpridas a cada ano.
É claro que isso não acontece com todas as pessoas e seria muito legal se isso não acontecesse conosco. weeeeeeeee!

Por esse motivo, resolvi passar pro papel e registrar todos os meus objetivos para 2013, vamos lá?




E como não esquecer delas? Simples! Coloque em algum local que você possa ver todos os dias, por exemplo, na porta do quarto, pregado na borda da tela do monitor, com um imã na geladeira, naqueles murais de quarto, enfim, eu vou colocar na contra-capa da minha agenda linda e bela da Boa Forma =D (Sou viciada em agenda e com certeza vou olhar todos os dias) Colocar na agenda é uma ótima alternativa para as pessoas que não querem que os objetivos de 2013 fiquem à mostra para todas as pessoas, assim fica mais "privado", vai que alguém quer fazer algo bem exótico neh? nunca se sabe. haha.

Uma grande novidade em 2013 é que o ivilogicamente correto vai mudar no quesito entretenimento. No dia 05 de janeiro começam as gravações para o 1º vídeo do canal, quem quiser inscrever-se no youtube antecipadamente poderá receber as atualizações dos vídeos postados além de ajudar a divulgar o canal. É uma forma de incentivo para que o BLOG continue crescendo, então, help me! É só clicar nos corações que você será direcionado para a página de inscrição: ♥♥♥♥
(Só podem se inscrever no canal quem tem conta no youtube, se você ainda não tem, clique AQUI para criar a sua).

Me cobraram um post de natal, mas muitos BLOG's já postaram as coisas mais importantes a se fazer no natal para não cometer jacadas excessivas na ceia e etc. Então não fiquem dizendo que os deixei na mão, ok? rsrsrsrsrs...
Na verdade, aconteceu que na semana do natal eu estive muito doente e não tive como fazer postagens no BLOG nesse período. Eu vou só resumir como foi o meu natal:
>Passei na casa da família do meu namorado, pois minha família esta em outro estado, comi relativamente pouco, jantei antes de sair de casa, na ceia não repeti o prato, bebi muito pouco, nada demais. No dia seguinte comi alguns (muitos) chocolates =/ e tomei refrigerante.

Gostaria até de parabenizar as meninas dos demais BLOG's que acompanho por terem focado muito nesses últimos 5 dias após o natal para continuar firme e forte na virada! \o/


Que 2013 seja melhor que 2012 para todos, até porque devemos continuar progredindo. Apesar de não ter "curtido" muito o ano de 2012, reconheço que tive algumas conquistas importantes que eu não posso deixar de fora:




Enfim, esse foi o ultimo post do ano, desejo a todos uma ótima virada e até 2013!
=***jão



Gostou? Então segue o blog, curta, comente e compartilhe.
Quer saber quando tem post novo?
Então curta a fanpage do ivilogicamentecorreto no facebook.
Inscreva-se no canal do YouTube para receber as atualizações de vídeos.





7 comentários:

  1. É isso aí Ivi!!!
    É assim que agente chega onde se quer!
    Estarei torcendo para que cumpra todos os seus objetivos!!!
    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não decidi minhas metas para 2013, não sei onde eu quero focar ainda. Mas eu adorei a ideia e vou colocar em pratica tambem.

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é tão motivador, flor. Estou precisando perder 46kg, mas acho que entrar na faca é mais fácil do que fazer dieta. Ainda estou pensando como vai ser esse procedimento, já tenho autorização da família, só falta a coragem. Preciso tomar uma decisão, será a minha meta de 2013.

    ResponderExcluir
  4. Ivi, feliz ano novo! Em 2013 qro estar com uns 5kg a menos até o carnaval \o/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo seu blog! Achei muito legal e motivador... você vai conseguir chegar lá! :)

    Se quiser, dá uma força pra mim que estou começando o meu... :) Vê lá: prasonharsaudavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiii, estou atrasada, mas estou aqui retribuindo uma visita sua!
    Confesso que adorei o seu post, me identifiquei muito com voce! haha
    Sou viciada em agendas, não vivo sem elas, e comecei o ano sem uma, então quase endoideci, mas ganhei uma da minha mãe que viu meu sofrimento sem planejar e anotar coisas básicas, haha

    minhas metas estão escritas também e desejo cumprir todas elas! =)
    Já estou te seguindo, espero que volte logo, com os vídeos e os posts
    Um beijo e ótimo ano pra você!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário após o BIP.
BBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! (rs!)