domingo, 21 de outubro de 2012

2 dicas valiosas!!!

Eu já tinha comentado sobre isso no antigo BLOG, mas tornarei a falar sobre o assunto, afinal, dicas para nos ajudar a continuar firmes e fortes na R.A (Reeducação Alimentar) são sempre bem vindas.

1º DICA:

Nunca, jamais, em hipótese alguma, vá ao mercado com fome. Sério, ir ao mercado com fome vai trazer à tona aqueles pensamentos do tipo "só um pouquinho não faz mal" ou "vou comer só desta vez" ¬¬ e isso é pura ARMADILHA, então evite!
Sempre que você tiver que se programar para ir ao mercado faça um lanche, assim, quando você ver aquele mundo de todos os tipos de comida na sua frente, será mais fácil resistir. Além disso, evite passar por sessões de chocolates, sorvetes e outras coisas que você goste. Não se torture.


2° DICA:

Todos sabemos que o certo é fazer refeições em intervalos de tempo que não sejam inferiores a duas horas e posteriores a quatro horas, a maioria das pessoas gostam de comer de 3 em 3 horas. Se por acaso surgir aquela imensa vontade de comer (lembrem-se vontade de comer é diferente de fome) comam um chiclete sem açúcar. Eu ando sempre com uma caixinha de Trident na bolsa, é isso que me salva daquele espirito de gordinha falando "coma" no meu ouvido 24h por dia hahaha.


Já faz uma semana que fui ao Endócrino e à Nutricionista, pelo menos essa semana foi toda certinha, exceto pelo fato que fui almoçar com umas amigas e elas me fizeram tomar 1 copo de refrigerante ¬¬' (Obrigada Juliana Azevedo, Sarah Alves, Anívia Juliete e Lamyla Bravo), mas eu me surpreendi porque o meu prato deu R$4,00. Na ultima vez que eu tinha saido pra almoçar no peso com umas amigas meu prato tinha dado R$22 kkkkk. Infelizmente ainda não me pesei, mas acho que devo ter perdido pelo menos medida e/ou água porque eu percebi minha calça super apertada que uso pro trabalho um pouco mais folgada.

Enfim, mantenho vocês informados. Boa semana a todos!

Não esqueçam de curtir a Fanpage do BLOG!

=***jão

Um comentário:

  1. Saudações Ivna! Adorei sua interface nova!!! Ta chique!!! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário após o BIP.
BBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! (rs!)