quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Metas / Inspirações

Olá pessoal? Tudo bem com vcs?
Comigo está mais ou menos, hoje eu passei por um momento muito difícil, não tive ânimo nem para ir trabalhar. Mas tudo bem, o bom desses momentos difíceis são as decisões tomadas. (Eu realmente não me sinto à vontade para falar sobre o que aconteceu).

1º decisão tomada: FOCO
Vou começar a trabalhar em cima do "tudo ou nada". Estabelecer metas para serem cumpridas semanalmente. Hoje me decepcionei por ter comido umas besteiras na rua, não adianta nada eu passar 6 dias comendo coisas saudáveis para recuperar tudo num único dia.

2º decisão: INSPIRAÇÕES!
Farei também um mural de inspirações, onde eu vou escolher uma musa inspiradora para cada semana de sucesso, se eu não obtiver sucesso em uma das semanas usarei a foto de uma "baranga". Lembrando que essas fotos ficaram no meu quarto para que eu veja todo santo dia e não me esqueça das metas estabelecidas. Eu lembro que eu fazia muito isso na época de escola, colava um papel na minha porta escrito: "Você já estudou hoje?" nem tinha como não ver todos os dias haha. Comigo funciona.

3º decisão: PLANEJAMENTO!
Vou passar a anotar todas as refeições do dia, planejar tudo que eu vou comer e  não comer nada que esteja fora do script diário. Assim eu poderei planejar também dias da semana para comer uma besteira e outra pois saberei quando terei que compensar as jacadas fazendo mais exercícios.

4º decisão: LUCROS!
Dinheiro sempre é bem vindo, então eu vou usar uma caixinha de recompensa para cada vez que eu conseguir cumprir uma meta. E depois usarei a grana obtida para fazer algo divertido, uma forma de recompensa.


E quais são as metas?
Depois eu vou pensar numa recompensa para este mês caso eu consiga cumprir as metas!


E para começar, a inspiração desta semana será a Linda: Carol Nakamura:


Recentemente convidada para ser a mais nova garota Corpo Ideal, também, com um corpo desses hein, o título é mais que merecido. Alguém descorda?
No site da Corpo Ideal tem vídeos da Carol Nakamura falando um pouco sobre ela e essa nova parceria com direito a making of e tudo mais. Se você está afim de conferir é só clicar AQUI.

Não esqueçam de acompanhar a fanpage e me seguir no Twitter.

=***jão







Um comentário:

  1. Saudações Ivna! Eu havia comentado algo no meu blog relacionado com essas inspirações! Passa lá! Beijos e abraços!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário após o BIP.
BBBBBBBBBIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIPPPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!!!! (rs!)